☆ Prazo de Produção/ Trocas e Devoluções - Políticas
ATENÇÃO: Mínimo de 07 a 15 dias úteis para volumes maiores e papelarias, contados a partir da data da compensação do pagamento do pedido na loja (Úteis não conta-se Sábados, Domingos e Feriados). - Postagem Máxima: O envio é feito no dia seguinte útil subsequente ao término do prazo de confecção ou à combinar para pedidos de maiores volumes. Envio dos produtos, Atrasos e Extravios: Nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem, todas encomendas possuem rastreio e seguro para garantias: (atrasos, extravios ou danos causados no transporte das mercadorias) Disponibilizamos todos os dados que se fizerem necessários para ressarcimento dos danos junto às empresas transportadoras. Cadastro do contratante: Em casos de alteração, erros ou irregularidades nos dados cadastrais informados pelo contratante estes deverão ser atualizados. Não nos caberá qualquer responsabilidade, estará o contratante responsável pelos danos ou prejuízos que venham a ser causados pela falta de atualização do cadastro. É de suma importância a leitura e compreensão da Política e Prazos para posteriormente evitar qualquer tipo de imprevistos ou danos de ambas as partes. Desejamos que tudo saia PERFEITO e estaremos de mãos dadas sempre nessa linda jornada Atenciosamente, Equipe Planet Paper Desde 2010
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
- A troca do produto será realizada somente se estiver de acordo com a forma de saída de nosso estoque: o produto na embalagem e sem sinais de mau uso.
- Para relizar a troca, é necessário que o produto retorne ao nosso estoque, onde será analisado por nossa equipe responsável e será realizado uma triagem. O prazo de retorno de informação é de até 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto será devidamente analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso prévio;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
AVARIAS
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido
A troca poderá ser solicitada utilizando o campo de mensagem da loja e deve conter o número do pedido além de uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que solicitou na loja?
Se você perceber isso ainda na hora da realização da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação no comprovante de entrega relatando o problema. Após feito, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.
Notando depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (até 7 dias corridos).
Nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem, todas encomendas possuem rastreio e seguro para garantias: (atrasos, extravios ou danos causados no transporte das mercadorias) Disponibilizamos todos os dados que se fizerem necessários para ressarcimento dos danos junto às empresas transportadoras.
Planet Paper